Na tradução para o inglês, soulmate é "alma gêmea", mas mate significa companheiro/a, então não deveria ser alma companheira? Penso em alma amiga, que vai te acompanhar na sua jornada, não somente como marido ou esposa, mas também como amigo, professor, filho e por que não como inimigo?
Pois não aprendemos mais sobre nós mesmos com aqueles que nos desafiam ou querem a nossa desgraça? Quantas vezes descobrimos uma força interior oculta quando nos defrontamos com barreira intrasponíveis na nossa imaginação.
E são tantas essas almas companheiras, são zilhões..
.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Seguindo o exemplo...

Guiada pela sabedoria de minha filha quatro dias mais nova do que eu, fiz a minha primeira tentativa mais artística de reusar ou reaproveitar o abajur de cúpula de poliéster branco que havia ficado todo manchado. Pena que não tirei a foto do antes, mas ficou assim :



É um tecido de algodão devorê maquinetado com fio de cetim e lantejoulas que colei por cima do poliéster com cola quente (e fiquei sem a pele do dedo médio, mas tudo bem). O serviço não ficou caprichado por dentro, mas salvei o mundo de mais um abajur velho, heheheh.

Mas a minha primeira incursão ao mundo da arte foi este desodorizador de ambientes que a minha filha quatro dias mais nova que eu (haha, ela é minha soulmate também) me ensinou a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário